domingo, 22 de setembro de 2013

Vergonha - O início


Tudo começou (ou pior, terminou) com a chegada dos 22 anos, foi meu último ano magrinha, bonitinha e saudável, era motivo de orgulho do papai e da mamãe (era).

A coisa (meu corpinho) foi crescendo, crescendo até eu perder o controle! Quando me dei conta, saí do 42 sem barriga (que era o ideal na época) e passei pro...46, 46/2, quase 48 (48 dependendo do modelo da calça)... É um tal de calça que não entra mais, calça que fica apertada blusinha que vira blusona G1,G2, GG! Arrrrrrrgh!

Nem sei como aumentei de tamanho, ou melhor, sei sim: eu TRABALHAVA SENTADA durante 6 horas num call center, lá dentro, pra passar o tempo e o estresse, a gente come, come muito, não faz nenhum exercício (mal faz a ginástica laboral, tamanha aé a pregiça e o saco cheio), eu ia da empresa direto pra faculdade, que era na mesma rua, subia pra sala de ELEVADOR, e permanecia sentada na sala de aula por mais umas 4 horas, chegava em casa mega tarde da noite, comia toneladas de comida (parecia uma adraga mesmo) e ia dormir de BARRIGA CHEIA!

Fora isso, nada de exercícios, nada de nada e nada de nada (só comia, estudava,comia, sentava, comia porcaria, comia e dormia).

Depois de uns anos, mais precisamente no ano passado comecei a fazer academia, sem dieta, sem médico, sem acompanhamento (só a do personal e coisa bem básica), apenas malhando perigosamente, resultado : não durei 6 meses na academia, larguei tudo. (E no começo desse ano, a mesma coisa) SÓ DINHEIRO JOGADO FORA.

É...E foi aí que tomei VERGONHA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário