segunda-feira, 30 de setembro de 2013

A semana passada

Caros leitores, desculpem a ausência mas semana passada (23 a 29 de setembro) a coisa foi complicada, vamos ao que interessa:

Quarta-feira : Endocrinologista.

Ela foi fofa (Dra Ladijane), super atenciosa perguntou sobre minha profissão (professora), perguntou se eu era estressada (quase nada, ahã), perguntou o que ia fazer sem meu tablet (que tinha morrido na noite anterior, mas ela ficou tão sensibilizada que me atendeu mega rápido pra eu sair correndo e dar tempo de levá-lo pro conserto), me pesou (emagreci 1kilo e nem sei como), mexeu no meu pescoço pra ver se achava alguma coisa (coisa de endocrinologista), pediu tanto exame pra eu fazer que eu me senti parte de um experimento científico!

Semana passada inteira: pergunta se eu fui pra academia? Pergunta? Não, não fui (olha a cara na poeira aí, gente!

Sábado: dia do exame.

12 horas sem comer (quase tive um choque apoplético, como escreve a autora Meg Cabot), três tubinhos de sangue! TRÊS! E hoje é terça, 1º de outubro e tô com a veia do braço saltada até hoje!

Sábado de tarde: nada de almoço, só besteira e um mega bolo de chocolate que minha mãe sempre manda pra mim e bora pra igreja (era dia de balada Sky)

Sábado a noite: Avacalhaçããão, jaquei lindo!

Antes da balada comi um Big Tasty (é, foi o meu fim).

Ai que vergonha!

                              Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário